PUBLICIDADE

Motociclista atropela homem em frente ao Pronto Socorro de Várzea Grande

PUBLICIDADE

Um jovem de 21 anos foi detido, ontem à noite, depois de atropelar um homem de 55 anos em frente ao Pronto Socorro do município. O suspeito atua como auxiliar de veterinário e pilotava uma motocicleta em visível estado de embriaguez. O garupa também foi preso após insultar policiais civis da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Chovia no momento do atropelamento. A vítima e a esposa atravessavam o trecho da avenida Alzira Santana, em frente a unidade pública de saúde, quando foi atropelada. Ferido, o homem foi levado para o hospital. Ele sofreu um ferimento em um dos tornozelos.

O piloto da moto permaneceu no local e confessou ter ingerido seis latas de cerveja na companhia do passageiro. Entretanto, enquanto o condutor da moto não questionou a prisão, o passageiro ficou nervoso e iniciou tentativa de persuasão contra os policiais e fez ameaças de que tinha parentes policiais.

Mandado seguir para casa, ele se recusou e continuou as ameaças, até que foi detido por desacato. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes e ouvida pelo delegado plantonista. O condutor deve responder por lesão corporal culposa no trânsito e dirigir embriagado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE