Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente de trânsito no bairro Jardim Belvedere 2. Ele conduzia uma motocicleta Honda Bros preta, quando acabou colidindo com uma carreta estacionada. A vítima foi identificada como Ezequiel Medeiros, 25 anos.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e encaminhou duas viaturas para o local. No entanto, as equipes de resgate constataram que a vítima morreu na hora. De acordo com o médico Murilo Vinicius, o motociclista sofreu diversos ferimentos e fraturas.
“A princípio, entrou como uma vítima realmente inconsciente, com sangramento importante e múltiplos ferimentos à vista. Chegamos no local e visualizamos esses ferimentos, com fratura exposta e fechada na perna, laceração no tórax e no rosto, e múltiplas fraturas na mandíbula. Lesões que foram fatais”, explicou.
O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá apontar as causas do acidente. O corpo da vítima será levado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há confirmação dos horários e locais dos procedimentos fúnebres.
A moto pertenceria a uma empresa no segmento de segurança. Ezequiel trabalhava como guarda na Escola Bom Jardim.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.