PUBLICIDADE

Moto fica ‘presa’ em SUV após colisão em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro

O acidente envolvendo uma Yamaha Factor e uma Mitsubishi Pajero Tr4, ambas vermelhas e com placas de Sinop, ocorreu, esta tarde, na rua Colonizador Ênio Pipino, nas proximidades do estádio Gigante do Norte. Com o impacto, o motociclista chegou a ser arremessado e atingiu o para-brisa do outro veículo, que também quebrou. A parte do painel da moto sofreu danos, bem como o guidão acabou danificado.

Ninguém ficou ferido e, de acordo com a concessionária que administra a rodovia federal, as equipes de resgate chegaram a ser acionadas, mas os envolvidos assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

A motocicleta seguia sentido Sul, atingiu o lado esquerdo da Pajero e ficou com a roda dianteira presa entre o pneu e o para-lama do SUV.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para os procedimentos necessários. Agora, as responsabilidades do acidente devem ser apuradas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE