O acidente ocorreu, esta manhã, na BR-364, a cerca de 65 quilômetros de Campo Novos do Parecis. Duas pessoas seguiam em uma motocicleta (marca e modelo não informados), quando houve a colisão com um GM Corsa, que seguia na direção contrária. As vítimas foram identificadas como Fábio Santos da Silva, 21 anos, e seu sobrinho, Rosivan da Silva, 22. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.
O condutor do carro teve alguns ferimentos. Seu estado atual de saúde não foi divulgado. Ele ainda deverá ser ouvido pelo delegado da Polícia Civil do município. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, que passará a ser apurado. Com o impacto da colisão, o Corsa pegou fogo e acabou ficando completamente destruído.
Uma funerária informou, ao Só Notícias, que os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Tangará da Serra, onde passarão por exame de necropsia. Tio e sobrinho serão sepultados no município de Porto Estrela (176 quilômetros de Cuiabá), onde residiam. O horário de traslado ainda não foi definido.