Milton Happe, de 52 anos, e Rudimar Junior Lufti, de 37 anos, eram os motoristas das carretas (marca e modelos ainda não confirmados) que pegaram fogo após colisão na BR-163 em Sorriso, ontem, no final da manhã. Os dois eram moradores de Lucas do Rio Verde. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
A identificação de Rudimar foi feita pelo proprietário do veículo, porém, devido ao fogo, a identificação visual ficou prejudicada e será necessário exame de DNA, para comprovação oficial.
Com o impacto, as carretas saíram da pista e parte dos destroços ficaram no asfalto. Como as cabines pegaram fogo, os documentos pessoais e dos veículos acabaram destruídos.
Conforme Só Notícias já informou, a pista chegou a ficar completamente bloqueada para os procedimentos necessários. Por volta das 15h, o tráfego passou a operar em sistema de ‘Pare e Siga’.
A Polícia Rodoviária Federal controlou o tráfego e registrou a ocorrência. A Politec fez os procedimentos periciais e vai encaminhar, para a Polícia Civil, laudo indicando as responsabilidades do acidente.