PUBLICIDADE

Mortos em violenta colisão com ônibus eram pioneiros de Colíder; prefeito decreta luto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação e Eduardo Pagliari)

Os corpos de Erci Machado, de 70 anos, e Osvaldo Machado, de 75 anos, serão sepultados em Colíder (157 quilômetros de Sinop), nesta sexta-feira, às 8h. As informações foram confirmadas pela funerária Cabral e Pax Líder, ao Só Notícias. Eles completaram 54 anos de casados última terça-feira, tinham 7 filhos, 17 netos e 4 bisnetos. Além disso, eram pioneiros do município e o prefeito, Noboru Tomiyoshi, decretou luto pela morte do casal.

“O Osvaldo contribuiu muito com a nossa sociedade. Foi um grande produtor de arroz, milho, feijão, algodão e criador de gado. Tratava todos com respeito, dignidade e desenvolveu um trabalho digno pela nossa cidade. Era muito participativo”, afirmou Tomiyoshi através da assessoria.

Conforme Só Notícias informou, os dois morreram na violenta colisão entre um Fiat Strada branco e um ônibus na MT-230, nas proximidades de uma comunidade, localizada a cerca de 12 quilômetros do centro de Colíder , ontem por volta das 17h. Erci chegou a ser socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital Regional. Já o marido dela ficou preso às ferragens e morreu no local.

No ônibus, haviam passageiros que não ficaram feridos. O motorista também não teve ferimentos. A rodovia precisou ser parcialmente interditada e foi liberada totalmente por volta das 23h. O local foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que ainda apontará as causas do acidente em um laudo. As responsabilidades pelo acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil.

O carro ficou completamente destruído. Já o ônibus teve danos na lateral esquerda. Ambos foram retirados do local com auxílio de um guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE