qOs corpos de Ítalo Henrique dos Santos Rosa, de 21 anos, Flávio de Santos Diniz Filho, de 35 anos, Washington Pereira Guedes, de 39 anos e André Nelson Santos, de 40 anos, serão transladados, hoje à noite, de avião para Confresa (660 quilômetros de Sinop) onde moravam e o sepultamento está previsto para ocorrer neste sábado. O horário ainda será definido pelos familiares.
O perito da Perícia oficial e Identificação Técnica (Politec), Sebastião Dias de Moura, informou, ao Só Notícias, que “o condutor não conseguiu fazer o traçado e tombou às margens da rodovia numa curva e parou com as rodas para cima comprimindo a cabine sobre as vítimas. A velocidade ainda está sendo calculada, mas possivelmente estava na normalidade da via, que não é pavimentada. É uma estrada na fazenda, não é de uso regular”.
Eles estavam em um Mercedes-Benz Atron 1635 que tombou em uma região de fazenda, localizada em Matupá (208 quilômetros de Sinop) e ficou com as rodas para cima. De acordo com a polícia, Flávio trabalhava como motorista de caminhão em rotas regionais e internacionais, André era tratorista agrícola e Ítalo borracheiro. Funcionários da fazenda ainda tentaram prestar socorro às vítimas, mas não houve tempo.
Conforme Só Notícias já informou, 0 encarregado da propriedade contou aos policiais que os homens prestam serviços para uma empresa que está realizando terraplanagem em uma estrada que dá acesso a tribo Indígena Panara.
O acidente ocorreu cerca de três quilômetros da sede da fazenda em uma curva, logo após o término do expediente dos funcionários, por volta das 18h30. A versão apurada é que os quatro estavam indo na casa de um indígena que fica cerca de 10 quilômetros do local.