O corpo de Alexandre Abel dos Santos Souza, de 25 anos, foi trasladado para Alagoas (AL). Já o de Wesley de Souza Steinbach, de 19 anos, foi levado para ser sepultado em Tangará da Serra, onde os familiares moram. As informações foram confirmadas pela funerária Santa Cruz, ao Só Notícias.
Alexandre e Wesley morreram na colisão frontal entre um VW Gol vermelho e um Fiat Pálio prata que aconteceu na rodovia federal, no município de Campo Novo do Parecis (391 quilômetros de Cuiabá), ontem de madrugada.
Outras duas pessoas foram retiradas das ferragens e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O atual estado de saúde delas não foi confirmado. Após a colisão, houve princípio de incêndio. Os bombeiros controlaram as chamas por meio de resfriamento no motor e isolamento das correntes elétricas do veículo.
O local da colisão foi analisado Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Porém, as causas e responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas em um laudo, que será entregue para Polícia Civil dar continuidade nas investigações.