Será transladado para Ipirá (BA), esta manhã, o corpo de Genivaldo Pereira da Silva, 43 anos, morto em um capotamento, ontem, a cerca de 20 quilômetros do município de Nova Olímpia. De acordo com uma funerária do município, enquanto aguarda o translado, ele está sendo velado na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que fica na rua Minas Gerais, no centro da cidade. Genivaldo era casado e deixou cinco filhos. O restante da família mora na Bahia.
De acordo com a funerária, as outras três vítimas também estão sendo veladas e os sepultamentos serão esta tarde. Edson Correia de Lima, 27 anos, e Lisangela Antunes de Lima, 32 anos, eram primos e estão sendo velados na rua Wilson de Almeida, no bairro Ouro Verde. O sepultamento será às 16h, no cemitério municipal. Já o corpo de Cristiane Oliveira Machado, 27 anos, está sendo velado na rua Pedro Pedrossian, no mesmo bairro. O sepultamento será às 17h, também no cemitério municipal.
Conforme Só Notícias informou, todos estavam em um Fiat Punto que capotou, caiu no rio Branco e ficou totalmente submerso. Genilvaldo conduzia o veículo. O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, distante 40 quilômetros de Nova Olímpia, foi quem atendeu a ocorrência, porém, ao chegar no local não havia mais nada a ser feito.
A causa do acidente é desconhecida e passa a ser investigada. Os quatro teriam saído de uma festa popular na Comunidade Paulista, a cerca de 45 quilômetros da cidade. Todos seriam colegas de trabalho e moradores do município.
(fotos: Defesa Civil municipal)