PUBLICIDADE

Mortos em acidente serão sepultados em Cuiabá e Primavera; PRF aponta invasão de pista

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizada 16:31h)

O corpo de Pamela Elloah Guimarães da Silva, de 21 anos, será transladado, esta tarde, para Primavera do Leste, e o de Eiossef Gayoso, de 39 anos, será levado para Cuiabá. Ela era motorista de um VW Gol com placas de Belo Horizonte e ele conduzia um Fiat Uno, que colidiram na BR-070, em General Carneiro (440 quilômetros de Cuiabá). A jovem morreu no local. Já o homem, foi socorrido, mas morreu ontem à tarde no hospital. Os sepultamentos estão previstos para esta sexta-feira. O horário ainda será definido.

Eiossef era músico e integrante do Coro Experimental de Mato Grosso. A a mãe, irmão e o padrasto dele que também estavam no veículo ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde da região, uma delas em estado greve. As outras duas sofreram ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que “com base na análise dos vestígios identificados e perícia criminal, constatou-se que o Gol por motivo não identificado, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o Uno”.

Com o impacto, o Gol tombou e parou no meio da pista. Os dois veículos ficaram completamente destruídos. O tráfego precisou ser interditado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE