Foi enterrado, esta tarde, em Sinop, o corpo de Gelson Batista da Silva, 48 anos, que morreu, ontem de manhã, em acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop, na colisão frontal entre um Uno preto, que ele dirigia, e um Sandero, branco. O velório começou, ontem à noite, no Memorial Luz e Vida.
João Almeida de Souza, de 72 anos, é a segunda vítima fatal. Ele foi socorrido em estado grave, encaminhado ao hospital em Sorriso mas não resistiu. A funerária Bom Pastor informou, ao Só Notícias, que ele foi velado, de madrugada e parte desta manhã, em Ipiranga do Norte, onde residiu, e foi trasladado esta tarde para Sinop onde também foi sepultado.
Gelson e João estavam no Uno. Eles sairam de Sinop e iriam a Ipiranga quando houve a colisão frontal com o Sandero. A Polícia Civil de Sorriso informou que Gelson era amigo de João e estava levando-o a Ipiranga do Norte quando houve o acidente. Um ocupante do Sandero teve ferimentos, mas não seriam graves.
Gelson residia no Jardim Boa Esperança, em Sinop. A perícia vai encaminhar para a delegacia de Polícia Civil laudo apontando as causas da colisão.
(Atualizada às 17:43h fotos: Larissa Gribler)