Roberto Peixoto, 37 anos, está sendo velado na capela municipal e será sepultado, hoje à tarde. De acordo com a funerária Santa Maria, ele deixa esposa e cinco filhos. Juliana Sales, de 24 anos, foi sepultada, esta manhã. Ela era casada e tinha dois filhos, segundo a funerária São Judas Tadeu.
As duas vítimas morreram após o Fiat Uno em que estavam se envolver em uma colisão com uma Toyota Hilux, ontem de madrugada, na rodovia estadual em Matupá (207 quilômetros de Sinop). Outras duas pessoas ocupantes do mesmo carro ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital.
Segundo a Polícia Militar, na caminhonete estavam duas pessoas e não ficaram feridas. O motorista informou que o Uno teria invadido a pista contrária e acabaram batendo de frente. Essa versão será apurada.
Com a batida, o carro ficou completamente destruído. Já a caminhonete teve danos na parte da frente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itaúba e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte estiveram no local para analisar e apontar as possíveis circunstâncias da colisão.