O corpo de Antônio Luiz de Brito Fernandes, de 56 anos, está sendo trasladado de Costa Rica (MS) para Barra do Bugres (165 quilômetros de Cuiabá), onde morava com os familiares. De acordo com informações da funerária Real Pax Santa Rita, o transporte será hoje à tarde. O sepultamento está previsto para ocorrer neste sábado.
Ele morreu em uma violenta colisão entre um GM Ônix prata, que conduzia com uma Volvo, na MS-306 na região do município de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, ontem à tarde. O delegado da Polícia Civil, Alexandro Mendes de Araújo confirmou, anteriormente, ao Só Notícias, que um amigo de Antônio Luiz (foto) acompanhava a viagem. “Eles estavam retornando para Mato Grosso após comprar uma moto, que estava sendo levada no reboque do Ônix”.
O delegado de Costa Rica explicou ainda que foi constatado “preliminarmente que houve uma invasão da pista contrária. Não havia sinal de frenagens e nós estamos avaliando ainda se ele tenha sofrido um mal súbito, acabou perdendo o controle do carro e batendo frontalmente. O motorista da carreta afirmou que no momento acidente não havia outro veículo na rodovia e ele também não tentava ultrapassagem”.
Antônio Luiz ficou preso às ferragens e foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para fazer o desencarceramento. Após isso, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba (MS) para exames de necropsia. Ainda não há informações do sepultamento.
O carro ficou completamente destruído. A Volvo teve a parte da frente danificada. Além disso, a motocicleta que estava no reboque também teve bastante danos.