PUBLICIDADE

Mestre de obras que morreu em acidente com caminhonete é velado em Sinop e sepultado no Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias (atualizado 15h50 - fotos: reprodução)

O corpo de Saulo Gomes dos Santos, 53 anos, vitima de acidente na BR-364 entre uma caminhonete e carreta, em Campo Novo dos Parecis, ontem, foi trasladado para Sinop. O velório está sendo no Memorial Luz e Vida. Em seguida, será trasladado para Campo Mourão (PR), onde será sepultado.

Saulo teria residido em Sinop por alguns anos e depois foi a Campo Novo. Ele estava na caminhonete S10 branca envolvida na colisão com carreta Volvo. James Kelvin Queiroz Silva, 30 anos, também estava na caminhonete acabou não resistindo e morreu. Ele deve ser trasladado para o Maranhão, segundo a funerária de Campo Novo dos Parecis.

Bombeiros e SAMU socorreram quatro pessoas que ficaram feridas. O estado de saúde delas não foi divulgado.

A Politec enviará para a delegacia de Polícia Civil laudo apontando as causas do acidente. A colisão teria sido frontal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros de Lucas do Rio Verde capturam gamba que “invadiu” residência

O gambá-de-orelha-preta (Didelphis aurita) adentrou um imóvel, está manhã,...

Carro capota ao colidir com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo um Fiat Pálio e Cronos, ambos...

Morre ex comandante-geral adjunto da PM no Mato Grosso

O coronel da reserva remunerada na Polícia Militar, Delwison...

Procon em Mato Grosso realiza mutirão orientativo sobre direitos do consumidor

A secretaria adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...
PUBLICIDADE