PUBLICIDADE

Morrem dois pioneiros de Sinop

PUBLICIDADE

O bioquímico Rui Fernando Barbosa (foto), 61 anos, faleceu, esta manhã. Ele estava internado em UTI e aguardava transplante de fígado. O velório será na capela municipal e, à noite, seu corpo vai ser trasladado para Rio Negro (PR) onde será sepultado. “Doutor Rui”, conforme era chamado, coordenou a fundação do centro espírita Maria de Nazaré, na rua das Azaléias, entidade que presta inúmeros serviços sociais para famílias de baixa renda.

Em junho do ano passado, a câmara municipal aprovou moção de aplausos para Rui e o centro, como homenagem e reconhecimento pelos serviços assistenciais prestados. Ele residiu em Sinop há mais de 25 anos, foi proprietário de um laboratório e deixa 3 filhos.

Também hoje, em Sinop, foi sepultado o empresário Simão Flach, 67 anos. Ele havia sido submetido a uma cirurgia, em Cuiabá, há poucos dias. Houve complicações cardíacas e ele acabou falecendo. Simão residiu em Sinop por mais de 20 anos, e foi proprietário da antiga casa Boa Compra, na rua das Pitangueiras. O velório foi na capela Sauer.  

(Atualizada às 20:27h)

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE