PUBLICIDADE

Morre terceira vítima de colisão que deixou veículos queimados no Nortão

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero e Débora Lobo (foto: divulgação)

Ronilson Pereira Azevedo, de 32 anos, é a terceira vítima fatal da colisão entre uma VW Saveiro branca, uma moto e uma carreta (marca e modelos não informados), que ocorreu na BR-163, no último domingo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Ele foi sepultado há pouco, no mesmo município. No dia do acidente, Rubens da Silva Vieira, 28 anos, e Francivani Conceição Costa (idade não confirmada) morreram no local. Os três estavam na motocicleta.

As informações da morte de Ronilson foram confirmadas pela funerária Santa Maria, ao Só Notícias. Ele morreu no hospital regional, ontem de madrugada.

Conforme Só Notícias já informou, com a batida, a moto e a Saveiro pegaram fogo e ficaram completamente destruídas. A versão investigada é que o condutor, de 27 anos, da picape seguia atrás da carreta, tentou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com a motocicleta. Com isso, chegou a ser arrastada pela carreta até um desvio e pegou foco. Ele foi retirado por populares em visível estado de embriagues e acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O homem se recusou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro), mas os policiais fizeram termo de constatação visual e o encaminharam à delegacia de Polícia Civil. Ele foi indiciado por dirigir sob efeito de álcool e homicídio doloso duplamente qualificado. Foi ouvido e levado para cadeia de Peixoto. Não foi confirmado se já foi liberado.

Rubens era locutor de uma rádio em Peixoto de Azevedo e foi trasladado para Apiacás. Já Francivani foi levado para Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE