Faleceu, ontem, a servidora da Comarca de Cuiabá, Juilce Almeida. Ela foi velada na capital e, hoje, o corpo da servidora seguiu para Rosário Oeste, sua cidade natal e onde será enterrada. Ela estava internada desde o dia 9 de maio, quando teve fortes dores abdominais e foi submetida a uma cirurgia onde foram constatadas complicações no apêndice. Após a operação, a servidora adquiriu infecção pulmonar e foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou internada por 31 dias, até o seu falecimento.
Ela era servidora do Poder Judiciário já quase 30 anos. Em sua jornada profissional atuou grande parte do tempo na Quinta Vara Especializada de Família e Sucessões, em Cuiabá. Sua última lotação foi no gabinete da Primeira Vara Especializada de Fazenda Pública, mas não chegou a atuar no setor.
Dedicada ao serviço, Juilce foi eleita destaque da Comarca de Cuiabá em 2011. Na oportunidade, ela ressaltou que o recebimento do diploma ‘Prêmio Servidor Destaque 2011" representou uma satisfação pessoal em saber que os colegas reconheciam a dedicação ao trabalho que ela desenvolvia.
"Muitas vezes temos que dispor do tempo que dedicaríamos as nossas famílias para servir o Judiciário, por isso acredito que todos mereçam esse reconhecimento, mas fico feliz em ter sido eleita pelos colegas", ressaltou na ocasião.