A segunda vítima do acidente envolvendo uma moto Honda Fan preta e um caminhão Mercedes-Benz 608D laranja, ambos com placas de Sinop, que ocorreu hoje de manhã na BR-163, morreu após dar entrada no Hospital Regional. Edevaldo José dos Santos, 50 anos, havia sido socorrido por uma equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia com fratura exposta. As informações foram confirmadas por uma fonte da unidade médica, ao Só Notícias.
O acidente ocorreu sentido Itaúba, nas proximidades do Parque de Exposição da Acrinorte. Com o impacto, a primeira vítima, Alceu Puríssimo da Silva, de 49 anos, que também estava na motocicleta morreu ainda no local. Ambos trabalhavam em uma empresa no setor de construções.
A funerária Luz e Vida informou que o corpo de Alceu será sepultado em Sinop, nesta sexta-feira à tarde. O velório é no memorial, onde também é velado Edvaldo, que deve ser sepultado às 14:30h, nesta 6ª.
A versão investigada é que o motociclista seguia na rodovia federal para o centro, quando houve a colisão transversal com o caminhão usado para fazer fretes/entregas, que seguia sentido contrário e tentou entrar na avenida dos Jequitibás. O caminhoneiro, de 48 anos, não se feriu. As duas pistas chegaram a ser interditadas para o trabalho da perícia e liberadas pouco tempo depois.
As causas e responsabilidades desse acidente estão sendo apuradas.
(Atualizada às 23:10h)