PUBLICIDADE

Morre segunda vítima do acidente entre carro e ônibus em Sinop

PUBLICIDADE

Morreu, hoje, Gabriel da Silva Viana, 21 anos, passageiro do VW Saveiro, prata, placas de Lucas do Rio Verde, que se envolveu em colisão frontal, com ônibus, ontem, no final da noite, na BR-163, próximo do quartel da PM. Ele foi socorrido, em estado grave, e atendido no Hospital Regional mas não resistiu.

A Funerária Sauer informou, ao Só Notícias, que Gabriel trabalhava em uma fazenda "na estrada de Juara" e o corpo foi trasladado para Colíder (160 km de Sinop) onde moram familiares. O sepultamento deve ocorrer nesta 3ª feira.

Ele é a segunda vítima fatal deste acidente. Joel Barbosa da Silva, 28 anos, motorista do carro, morreu na hora. Foi  trasladado para o município de Claro da Pedra, no Maranhão, onde residem familiares e será sepultado. Joel também era funcionário de fazenda.

Equipes da concessionária, que cuida da rodovia, foram socorrê-los e cortaram parte das ferragens do veículo para retirá-los. Gabriel foi levado ao hospital em estado grave.

Os passageiros e o motorista do ônibus (que saiu de Alta Floresta e iria a Cuiabá) não se machucaram. A Polícia Civil apura a versão dada pelo condutor do ônibus e que está sendo apurada, de que o Saveiro teria invadido a pista e houve a colisão frontal. Porém, as causas serão apontadas pela perícia da Politec que analisou o local onde houve a colisão, as marcas de franagem e posicionamento do carro e ônibus, que saíram da rodovia.

(Atualizada às 09:26h em 29/12 – fotos: Gilson Carlos/Cidade)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE