O sargento da Polícia Militar, Joilson Martins, que havia levado um tiro na cabeça, esta tarde, em Diamantino (região Médio Norte), não resistiu e faleceu, esta noite, em um hospital de Cuiabá, para onde havia sido transferido. A confirmação foi feita ao Só Notícias por um cabo da PM. Martins foi atingido durante tiroteio com dois bandidos que assaltaram uma loja de móveis e eletrodomésticos, no centro da cidade.
Populares acionaram a polícia e logo houve o confronto. Foram vários disparos. O policial, que estava à paisana, foi atingido na cabeça. Ele foi socorrido por populares, colocado em um veículo e levado ao hospital onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida foi levado, no helicóptero da PM, a Cuiabá. Mas não resistiu.
Os criminosos conseguiram fugir em uma Honda Fan vermelha, que possivelmente seria roubada, mas deixaram para trás algumas bolsas com produtos furtados. Um dos assaltantes teria fugido a pé e teve apoio de comparsas para continuar a fuga
Policiais militares e civis estão realizando buscas e há informações de que os criminosos na motocicleta teriam recebido apoio de um veículo, um Fiat Pálio.
(Atualizada às 23:24hs)