PUBLICIDADE

Morre professora que sofreu acidente de trânsito em Sorriso; aulas são suspensas e prefeito decreta luto

PUBLICIDADE

Morreu, hoje, no Hospital Regional de Sorriso, a professora da rede municipal Adriana Maria Damo, 52 anos. Ela estava internada, em estado gravíssimo, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), desde a última sexta-feira (29), quando sofreu um acidente de trânsito, no cruzamento entre a avenida Brasil e a Curitiba, na região central.

De acordo com uma fonte de Só Notícias, Adriana estava caminhando, quando foi atropelada por uma caminhonete (características não informadas). Segundo a fonte, o motorista teria prestado socorro e auxílio à vítima. As causas e responsabilidades pelo acidente ainda serão investigadas.

Ainda conforme a fonte, Adriana chegou ao hospital conversando, mas, por ter sofrido traumatismo craniano encefálico, com fratura na base do crânio, foi entubada e levada imediatamente para a UTI, onde ficou por dois dias.

Adriana lecionava para alunos especiais na escola Ivete Lourdes Arenhardt. A unidade não terá aulas nesta segunda-feira em nenhum período. A assessoria da prefeitura ainda confirmou que também não haverá aulas nas demais escolas municipais, apenas no período vespertino. O prefeito Ari Lafin ainda decretou luto oficial no município por três dias.

A funerária São Jorge confirmou, ao Só Notícias, que o corpo de Adriana foi trasladado durante a madrugada para o município de Clevelândia, no Paraná, onde será sepultada, nesta terça-feira. Segundo a funerária, Adriana também foi velada, por algumas horas, em Sorriso. 

(Atualizada às 9h54 – 2/10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE