PUBLICIDADE

Morre homem que que caiu de Touro em rodeio no Nortão e ficou mais de 20 dias hospitalizado

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil confirmou que Vanderlei dos Santos, de 30 anos, faleceu após 18 dias internado no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, ontem, em decorrência da queda de um touro. O caso ocorreu numa arena de rodeio, na comunidade Bom Fim, em Alta Floresta, no dia 7 do mês passado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima se desequilibrado durante a montaria e acabou caindo. Colegas de trabalho o auxiliaram até a chegada dos bombeiros. Durante os atendimentos iniciais, os militares ainda verificaram que ele reclamava de dores na região do terço médio no pescoço e não sentia nenhum estímulo daquele ponto até os membros inferiores.

Após os tratamentos necessários no Hospital Regional Albert Sabin, ele foi transferido à unidade de Várzea Grande no dia 16 do mês passado. A morte foi confirmada por volta das 4h10 de ontem.

Não há informações sobre os procedimentos funébres. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palestra gratuita sobre varejo de moda é hoje em Sinop

A palestra gratuita "Tendências de moda e comportamentos do...
PUBLICIDADE