Morreu, ontem à tarde, Deocleber Rodrigues de Sousa, 41 anos. Ele estava como passageiro na caminhonete VW Amarok que colidiu com a traseira de um caminhão Mercedes-Bez, na BR-174, nas proximidades do município de Cáceres, ontem pela manhã. Além dele, o prefeito de Reserva do Cabaçal, Jairo Manfroi, 60 anos, e o motorista da caminhonete, Douglas da Silva, 24 anos, ficaram feridos. O motorista do caminhão nada sofreu.
A princípio, os três foram encaminhados em estado grave ao Hospital Regional de Cáceres. Deocleber não resistiu aos ferimentos. Douglas permanece internado naquela unidade médica e o prefeito foi transferido para um hospital particular em Cuiabá. O caso dos dois é considerado grave.
Conforme Só Notícias já informou, o estado de saúde do prefeito melhorou um pouco o que possibilitou a transferência dele para a unidade da capital. A PRF aponta que uma possível tentativa de ultrapassagem tenha ocasionado o acidente. No entanto, isso ainda passará a ser investigado pelas autoridades competentes.