Eloir Veloso dos Santos, de 43 anos, morreu, ontem, no hospital em Cuiabá, onde estava internado desde que se envolveu na colisão entre um Hyundai HB20 branco, placas de Lucas, e um Renault Sandero vermelho, placas de Guarantã do Norte, na última sexta-feira. O corpo será trasladado para Juína (733 quilômetros de Cuiabá), onde moram os familiares. De acordo com uma funerária, o sepultamento está previsto para esta quarta-feira.
No mesmo acidente, morreu a esposa de Eloir, Sirlene Kaminski, de 52 anos, além de Edmilson Pereira dos Santos, 44 anos, que conduzia um Sandero e ficou preso às ferragens. Ela foi sepultada em Juína, no último domingo. Já o enterro de Edmilson ocorreu em Jaciara, no mesmo dia. Ele era pastor de um igreja em Guarantã do Norte.
Conforme Só Notícias já informou, Sirlene que estava no banco de passageiros do Sandero, foi arremessada e morreu no local. No banco de trás, estavam quatro pessoas, incluindo duas crianças, com idades entre 9 e 10 anos, que seguem internadas em estado grave.
No HB20 estava apenas o motorista. Ele também foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a unidade médica. Não foi confirmado se ele já teve alta médica.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda vai apontar as causas do acidente, posteriormente. Houve interrupção no tráfego, uma vez que os dois veículos pararam fora da pista.