Bruno Soares da Silva, de 19 anos, morreu no Hospital Regional, esta madrugada. As informações foram confirmadas por um técnico do Instituto Médico Legal (IML), que esteve na unidade para fazer a retirada do corpo para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.
A outra vítima é Guilherme Teles Ztudzioski, de 23 anos, que morreu no mesmo hospitalar, ontem à tarde, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, conforme boletim de ocorrência registrado pelo irmão dele, na delegacia municipal.
A polícia trabalha com a hipótese de execução, segundo uma fonte policial. Também foi apurado que os suspeitos estariam em um veículo, marca e modelo não confirmados.
Conforme Só Notícias já informou, Bruno e Guilherme foram baleados, na sexta-feira à noite, na rua da Conquista, no bairro das Araras. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados à unidade regional, em estado grave. Um deles foi baleado na cabeça e, o outro, foi socorrido com ferimentos nas costas.
De acordo com informações da funerária Luz e Vida, o corpo de Guilherme será velado, hoje à noite, no memorial da empresa, na avenida a Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para ocorrer em Sinop, nesta terça-feira, às 8h30.
(Atualizada às 15h54)