PUBLICIDADE

Morre no hospital segunda vítima de grave acidente entre motos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo e arquivo pessoal)

Morreu, ontem à noite, no Hospital Regional, Leonardo Barbosa da Silva, de 23 anos. Ele estava internado na unidade desde o último dia 13 do mês passado com politrauma, traumatismo cranioencefálico grave, contusão hemorrágica e fratura. Chegou a passar por cirurgia, mas evoluiu com insuficiência renal aguda, pneumonia, choque séptico, tromboembolismo pulmonar e acabou tendo uma parada cardiorrespiratória sem resposta as manobras de ressuscitação.

Leonardo está sendo velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas e o sepultamento está previsto para esta manhã. Ele estava em uma Honda branca que chegou a ter roda dianteira arrancada após colisão com Honda CG Fan preta, com placa do município de Buriticupu, no Maranhão, no trevo entre a rua Colonizador Ênio Pepino e a estrada Monalisa, nas proximidades do bairro Umuarama, no último dia 13, à noite.

Leandro Aparecido Reis, 28 anos, que estava na GC faleceu ainda no local e Leandro foi socorrido em estado grave. “A princípio, a única informação é de que as duas motos, uma de cor preta, e a outra de um entregador, de cor branca, seguiam em sentido contrário e, por motivo ainda não sabido, houve a colisão frontal. O piloto da moto de entregas foi conduzido ao hospital regional em estado gravíssimo e o outro permaneceu no local, em óbito”, explicou, no dia do acidente, o soldado Tiago Maciel, da Polícia Militar.

Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, houve colisão no cruzamento da avenida José Anschau com a rua Bolonha, no Jardim Barcelona (cerca de 700 metros do cemitério), envolvendo uma motocicleta YBR vermelha e a caminhonete Ford F-250 preta.  O condutor da moto morreu na hora e foi identificado Andrew Gabriel Santos Silva, de 22 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE