Maria do Socorro Ribeiro da Silva, de 39 anos, estava em uma Honda Biz verde, quando se envolveu em colisão com um VW Gol vermelho hoje de manhã, por volta das 5h53, na rua João Pedro Moreira de Carvalho. Ela teve uma das pernas amputas durante o acidente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com parada cardíaca ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista do carro, de 26 anos, não se feriu e foi levado à delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos. Ele passou por teste do bafômetro que constatou 0,75 mg/l de álcool expelido pelos pulmões o que é configurado embriaguez.
A versão apurada é que a moto seguia no sentido Norte, quando houve a colisão frontal com o Gol que estava no sentido contrário. Uma equipe da concessionária que administra a rodovia também esteve no local acompanhando a ocorrência e sinalizando para evitar outros acidentes.
Maria está sendo velada na capela da funerária Sauer. Posteriormente, será transladada para Peixoto de Azevedo onde será sepultada.