Antonio Claudio Rodrigues Lima Júnior, 18 anos, faleceu ontem à tarde, no Hospital Regional, depois de 7 dias internado após a Honda CG150 preta que ele pilotava se envolver em um acidente com um Ford Fiesta preto, em 26 novembro, no bairro Maria Vindilina. O registro da morte foi feito pela mãe do jovem, que compareceu na delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência, na data do acidente o motorista do carro relatou que estava na avenida das Águias e que deu seta para fazer uma conversão, no momento em que observou uma motocicleta fazendo uma ultrapassagem. Ele aguardou ela passar, porém, a vítima que também estava de moto e vinha no sentido contrário teria desviado do outro motociclista e acabou batendo na lateral do Fiesta.
O jovem foi socorrido e encaminhado ao hospital. Consta ainda no documento policial que a versão dele não pode ser ouvida porque estava entubado. As causas e responsabilidades desse acidente estão sendo apuradas.
O corpo de Antônio é velado na capela da funerária Sauer, na avenida das Jacarandás. O horário do velório ainda não foi definido pelos familiares.
(Atualizada às 20:58h)