Eduardo Lopes dos Santos, 20 anos, envolvido em um acidente, esta manhã, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital regional. Ele pilotava uma motocicleta, quando acabou colidindo com um ônibus, na rotatória das avenidas Embaúbas com Itaúbas.
De acordo com a sargento Simone, do Corpo de Bombeiros, o motociclista perdeu bastante sangue e teve fraturas. “No momento em que a gente chegou, ele ainda estava com o capacete. Estava inconsciente e em estado grave. A gente fez a retirada do capacete e ele já tinha perdido bastante sangue. Fraturas no braço direito e na perna esquerda”.
Ainda conforme a militar, durante o primeiro atendimento, o motociclista acabou tendo uma parada cardiorrespiratória. “Ele já estava gaspeando (com dificuldade de respirar). Ao colocá-lo na viatura, entrou em parada. Fizemos as manobras e a médica já interveio e encaminhamos para o hospital regional”.
Eduardo trabalhava como encarregado em uma transportadora. O corpo é velado, no memorial Luz e Vida, no centro. O sepultamento será em Sinop, neste domingo.
Com o impacto, a moto (cujo modelo está sendo confirmado) pegou fogo e o pneu traseiro, freio, banco, placa e parte do tanque foram destruídos. As chamas foram apagadas evitando que atingisse toda a moto. O ônibus teve a frente danificada e o motorista não se feriu.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e será investigado qual dos envolvidos não respeitou a sinalização, de parar, antes de entrar na rotatória.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.