Morreu ontem, em um hospital particular em Sinop, Júnior Sebastião Tasso, de 39 anos, que estava internado, desde o último domingo, quando se feriu em acidente de trânsito, na BR-163 em Itaituba, no Pará. Ele era morador de Novo Progresso.
Segundo documento encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML), Júnior foi encaminhado a unidade com múltiplas lesões corporais e fraturas. Ontem, foi diagnosticado pelo neurologista com morte encefálica.
A versão apurada é que o veículo em que Júnior estava se envolveu em colisão com um caminhão. Outra pessoa também morreu no local. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.
Ontem, conforme Só Notícias informou, o Corpo de Bombeiros fez o resgate do motorista de uma Mercedes-Benz branca, que tombou na Serra do Cachimbo, já na região do Pará. No entanto, quando estavam chegando em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), o caminhoneiro acabou não resistindo aos graves ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Gildásio Menezes da Silva, de 65 anos.