Jona Rosa de Oliveira (idade não informada) morreu, esta tarde, em um hospital em Cuiabá, onde estava internada desde que ficou gravemente devido ao violento acidente ocorrido na BR-163, entre Nova Mutum e Posto Gil, em um colisão frontal envolvendo um WV Voyage cinza e um Fiat Uno branco, na quarta-feira(27). O corpo dela está sendo trasladado para Lucas do Rio Verde onde morava e será sepultada neste domingo.
Ela estava no Voyage junto com o esposo e servidor público aposentado José Narciso de Oliveira, de 73 anos, conhecido Seo Liga, que também acabou morrendo na quinta-feira (28). Ele foi velado na câmara municipal e o sepultado no final da tarde do mesmo dia, segundo a funerária Nossa Senhora de Fátima. Seo também estava hospitalizado devido ao violento acidente
Ambos ficaram feridos e foram levados, primeiramente, ao hospital em Nova Mutum e depois transferidos para capital. Uma terceira pessoa também ficou ferida no acidente, mas o atual estado de saúde dela não foi divulgado.
As circunstâncias de como ocorreu acidente estão sendo apuradas pelas autoridades policiais. O Uno é de uma empresa de sinalização viária. A pancada foi frontal e ambos veículos ficaram muito danificados.