Caio Vinícius Anadão Barbosa, de 16 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá, ontem, por volta das 23h. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. Ainda não há informações do local do sepultamento.
Barbosa foi transferido do hospital municipal de Colniza para Cuiabá após ter mais de 90% da superfície corpórea queimada em um incêndio na residência onde morava com a família, no último sábado de madrugada.
De acordo com informações da Polícia Militar, Caio Vinícius foi encontrado por vizinhos pedindo socorro dentro do imóvel em chamas. Ele foi retirado e socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município.
A versão investigada e apontada por uma testemunha é que a casa foi incendiada por um homem. Ele foi visto pulando o muro do imóvel pouco tempo depois das chamas atingirem as paredes. Estava sem camisa e foi identificada uma tatuagem nas costas dele.
A motivação do possível incêndio criminoso que terminou com a morte de Barbosa será investigada pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.