Deivid Chistoser Rodrigues Moraes, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, esta manhã. Ele é a segunda vítima do acidente envolvendo uma Yamaha YBR vermelha e um caminhão baú branco, que ocorreu na avenida Serra Azul, na cidade de Barra do Graças (521 quilômetros de Cuiabá), ontem à noite. O jovem foi socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiro, mas inconsciente com suspeita de traumatismo cranioencefálico e hemorragia nasal.
Conforme Só Notícias já informou, Matheus Aparecido Ferreira da Costa, de 22 anos, estava conduzindo a motocicleta e morreu no local.
Segundo um investigador da Polícia Civil, no momento do acidente estava chovendo e foi possível constatar preliminarmente que a motocicleta tentou contornar uma rotatória. Porém, não teria conseguindo concluir o percurso, acabou caindo e colidindo frontalmente com o caminhão. As circunstâncias ainda serão investigadas.
Os jovens estão sendo velados em uma igreja evangélica, no bairro Abel Lira. Segundo a funerária Serpes, o sepultamento de Matheus ocorrerá hoje, às 18h. Já Deivid será enterrado nesta quinta-feira de manhã, no cemitério São Geraldo, em Barra do Graças.