Pamela Tais dos Santos, de 21 anos, morreu esta tarde depois de ter quase 100% do corpo queimado em uma explosão causada por vazamento de gás, em uma quitinete, no bairro Jardim das Oliveiras, hoje de manhã. O corpo está em uma funerária do município. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram definidos.
O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Diego Oliveira dos Reis, informou, ao Só Notícias, que outras três pessoas (uma mulher, um homem e uma criança) que estavam na casa na também ficaram feridas. “Duas vítimas foram socorridas com quase 100% dos corpos queimados. A outra ficou com 40% de queimaduras. Já a criança foi levada, por terceiros, a unidade médica”. O atual estado de saúde das outras vítimas não foi informado.
Ainda segundo o comandante, no local do acidente foi apurado que a família havia se mudado para a quitinete no dia anterior. Essa madrugada ocorreu um vazamento na mangueira do gás em por volta das 5h, quando uma das moradoras acendeu um cigarro houve a explosão. Essa versão é investigada.
Com as chamas, o forro da casa que é de PVC ficou bastante danificado, e algumas partes derreteram.