PUBLICIDADE

Morre mulher que teve corpo queimado em explosão provocada por vazamento de gás em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Pamela Tais dos Santos, de 21 anos, morreu esta tarde depois de ter quase 100% do corpo queimado em uma explosão causada por vazamento de gás, em uma quitinete, no bairro Jardim das Oliveiras, hoje de manhã. O corpo está em uma funerária do município. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram definidos.

O comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Diego Oliveira dos Reis, informou, ao Só Notícias, que outras três pessoas (uma mulher, um homem e uma criança) que estavam na casa na também ficaram feridas. “Duas vítimas foram socorridas com quase 100% dos corpos queimados. A outra ficou com 40% de queimaduras. Já a criança foi levada, por terceiros, a unidade médica”. O atual estado de saúde das outras vítimas não foi informado.

Ainda segundo o comandante, no local do acidente foi apurado que a família havia se mudado para a quitinete no dia anterior. Essa madrugada ocorreu um vazamento na mangueira do gás em por volta das 5h, quando uma das moradoras acendeu um cigarro houve a explosão. Essa versão é investigada.

Com as chamas, o forro da casa que é de PVC ficou bastante danificado, e algumas partes derreteram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM registra queda de 40% em acidentes nas rodovias estaduais

O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e...

Condutor em Sinop perde o controle ao desviar de outro e cai de moto

O acidente de trânsito com uma Honda Titan preta...

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...
PUBLICIDADE