Maria Francisca Lima dos Santos, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital regional. Segundo o boletim de ocorrência, sofreu parada cardíaca. Ela era moradora do bairro Jardim Sabrina. O velório está sendo no memorial da funerária Luz e Vida, da avenida das Embaúbas. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira, às 16h30.
Ela era motorista de um Fiat Palio cinza que atingiu um poste da rede elétrica, hoje de manhã, por volta das 6h, na rua Colonizador Ênio Pipino, no bairro São Cristóvão, em frente a igreja São Cristóvão. No carro também estava seu filho, de 22 anos. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.
A versão apurada é que o carro seguia em direção ao Alto da Glória, quando a motorista atingiu o poste ao contornar uma rotatória. A parte frontal do carro ficou bastante danificada e com o impacto o volante quebrou.
Maria trabalhava como consultora de vendas de cosméticos em Sinop e morava no Jardim Sabrina.
Ontem, uma viatura da Polícia Militar atingiu um poste na avenida Joaquim Socrepa, no bairro jardim Santa Mônica. Não foi informado quantos policiais estavam no veículo, entretanto, ninguém ficou ferido.