Doracilia Carvalho de Roque, 48 anos, que ficou gravemente ferida no acidente entre uma moto e carreta, no cruzamento da rua Iraí com avenida Idemar Riedi, no setor Industrial, morreu no hospital regional. Ela foi internada na segunda-feira e passou por cirurgia, mas não resistiu ao agravamento de seu estado de saúde.
De acordo com o boletim de ocorrência, Doracilia estava na garupa da moto. O condutor trafegava pela Iraí e ao se aproximar da esquina caiu em uma boca de lobo, momento em que a carreta que seguia pela avenida Idemar Riedi estava fazendo a conversão, atingiu ela e a moto.
Após alguns metros da colisão, o populares conseguiram informar ao motorista sobre o acidente. Ele relatou não ter percebido o ocorrido devido a moto estar em seu ponto cego. A polícia investiga a versão.
Em Peixoto de Azevedo, na BR-163, ontem à noite, uma mulher morreu em acidente com moto e caminhão. Na quarta-feira, na MT-220, duas mulheres faleceu no acidente entre caminhonete e carro. Uma foi sepultada em Sinop e a outra em Cuiabá.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.