Vander Melchiors estava internado em uma ala do Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, esta manhã. Ele trabalhava em uma empresa de refrigeração e ainda não há informações sobre velório e sepultamento. O acidente ocorreu, ontem à noite, no cruzamento entre a avenida Tancredo Neves e a rua Bandeirantes, próximo a praça das Fontes.
Os bombeiros haviam informado que a vítima foi encaminhada em estado grave à unidade médica com suspeitas de fraturas nos braços e também na perna esquerda, além de outras lesões. Ele pilotava uma Yamaha Lander vermelha que se envolveu em uma colisão na traseira de uma Toyota Hilux branca.
De acordo com informações de testemunhas, o condutor da caminhonete estava trafegando pela rua e não teria se atentado para a placa de “pare” no cruzamento com a avenida. O motociclista seguia pela avenida e atingiu a parte traseira da Hilux. Com o impacto, a caminhonete chegou a rodar na pista. A frente da motocicleta ficou bastante danificada.
Uma testemunha disse ainda que o motorista da Hilux saiu do local do acidente. A versão apresentada ainda será investigada pelas autoridades policiais.
(foto: Só Notícias/Bruno Bortolozo)