O homem, de 23 anos, estava internado no Hospital Regional de Sorriso, desde o último domingo, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu, hoje. Uma funerária de Lucas do Rio Verde informou que o corpo será trasladado para Cuiabá, onde será sepultado.
Ele estava em uma Honda Titan preta que foi atingida supostamente de propósito por um Fiat Pálio verde. Neste moto ainda estava mais um homem, que também se feriu e está internado em um hospital. O atual estado de saúde dele não foi revelado.
Este acidente foi registrado na rua João Goulart, no bairro Parque Américas, no último domingo pela manhã. O motorista do Pálio foi detido no local, confessou ter provocado o acidente e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. O delegado Walter da Fonseca indiciou o motorista deste carro por dupla tentativa de homicídio (que agora deve ser revertido em homicídio).
A principal linha de investigação da Polícia Civil é a de que o acidente foi provocado por possível desacerto por contra do tráfico. O motorista do carro afirmou primeiramente que teria sido ameaçado pelos dois homens que estavam na motocicleta e, por isso, “jogou” o carro contra a moto. Porém, o delegado não acredita nesta hipótese.
“Nossa linha de investigação é de que este fato é um desacerto envolvendo tráfico. No momento desta confusão, estava no carro uma conhecida traficante da cidade, que inclusive usa tornozeleira eletrônica. Segundo as informações que os militares receberam, ela teria saído do local com uma sacola contendo drogas e mais uma arma de fogo. Foi reportado também, via denúncia anônima aos policiais militares, que a arma de fogo encontrada no local seria do motorista e que ele teria dispensado a mesma, momentos antes da chegada da polícia”.