Adelzoaldo Lucena Pessoa, de 43 anos ,foi identificado como a vítima do acidente envolvendo Yamaha Factor vermelha e um caminhão, ontem à tarde, no cruzamento da avenida dos Pinheiros com a rua Colonizador Enio Pipino, no Setor Industrial. Ele foi encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem à noite.
De acordo com a funerária Luz e Vida, ele atuava como operador em uma indústria de Sinop. Adelzoaldo deixa a mulher e dois filhos. Seu corpo será velado no memorial às 10h30 e o sepultamento ocorreu neste sábado à tarde.
Conforme Só Notícias já informou, testemunhas relataram que o motociclista trafegava na BR-163 e fez uma manobra para entrar na avenida dos Pinheiros, quando houve a colisão com o caminhão pertencente a uma empresa de transportes. A versão que passa a ser investigada é de que o veículo tenha atravessado na frente da moto.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a BR-163 estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. O homem recebeu oxigênio, foi imobilizado e encaminhado para o hospital regional.
A vítima foi arrastada pelo caminhão e sofreu vários ferimentos, inclusive na cabeça. O motorista do caminhão não ficou ferido e foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia, onde prestará esclarecimentos sobre a dinâmica do acidente.