PUBLICIDADE

Morre frentista que foi atropelado durante fuga de ladrões em Sinop; corpo sepultado em Rondônia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

Claudio de Oliveira Freitas, de 50 anos, foi sepultado, ontem, em Espigão do Oeste, Rondônia. De acordo com a funerária, ele faleceu na sexta-feira, no hospital regional de Sinop. O frentista foi atropelado em frente à residência, na rua Colonizador Ênio Pipino, próximo ao Rio Preto, durante tentativa de fuga de dois acusados de roubo, no último dia 13. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a unidade de saúde.

Conforme Só Notícias já informou, os criminosos que renderam o casal de corretores, amarraram, roubaram a caminhonete, joias, no Jardim Bougainville. As vítimas também foram obrigadas a fazer PIX, de R$ 10 mil, quando colidiram com o caminhão Volvo cinza. Em seguida, perderam o controle e atropelaram o homem, que estava sentado em frente à casa.

O primeiro acusado, de 20 anos, foi preso logo após o acidente, enquanto fugia pela mata. “Embora seja no trânsito, nós o indiciamos por homicídio doloso, na direção de veículo, geralmente é culposo, mas quando a pessoa assume o risco, rouba um carro, dirige em excesso de velocidade pra fugir, ela assume o risco de produzir o resultado, assume o risco de matar alguém”, explicou o delegado Sérgio Ribeiro, ao Só Notícias.

No dia 16, o segundo envolvido no crime foi preso na avenida André Maggi. “A gente identificou esse outro suspeito, conseguiu informações e com táticas de investigações para localizá-lo”, expôs o delegado Victor Hugo. Ele também informou que os assaltantes planejaram o crime. “Eles marcaram com os corretores, no Bougainville, sabendo que essas pessoas iriam até lá e efetuaram o roubo”. “Efetuaram transferências PIX nos celulares das vítimas e também roubaram a caminhonete”, confirmou.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE