PUBLICIDADE

Morre empresário que foi secretário de Obras em Sinop; velório será na câmara

PUBLICIDADE

O ex-secretário de Obras, Jair Pinheiro da Silva, também conhecido como Jair da Catarinense, morreu esta noite. Ele estava viajando próximo a Alto Garças e seguia a Goiás, quando passou mal. Chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e faleceu. A causa da morte ainda não foi informada.

O corpo foi trasladado de avião para Sinop onde chegou nesta quarta-feira pela manhã. Será velado na Câmara de Vereadores. Não foi confirmado o horário do sepultamento.

Jair é um dos principais pioneiros em Sinop, onde residia há aproximadamente 30 anos. Na década de 1970 ele instalou, com os irmãos, o Posto de Molas Catarinense. Foi secretário na gestão do ex-prefeito Nilson Leitão (PSDB) e um dos fundadores do Clube Hípico, conselheiro na APAE, e apoiou inúmeras entidades.

Em 2010, ele foi homenageado pela Assembleia Legislativa com título de cidadão mato-grossense, homenagem de autoria do ex-deputado Dilceu Dal Bosco. No ano seguinte,  a câmara municipal lhe homenageou com o título de cidadão honorário sinopense

Mais informações em instantes

(Atualizada 09:25h 23/7)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE