Faleceu, neste sábado, em Cuiabá, o empresário pioneiro na construção civil, Joseph Mikhail Malouf. Ele tinha 82 anos e a causa não foi informada. O velório foi na funerária Santa Rita e o sepultamento no Cemitério Parque Bom Jesus, no final da tarde.
Joseph era pai do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Guilherme Maluf. O governo de Mato Grosso divulgou, há pouco, nota de pesar. “Mato Grosso perde um grande empresário que junto com a sua família contribuiu para o desenvolvimento do nosso Estado. Estamos em oração para que Deus dê forças à família neste momento”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia.
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Sérgio Ricardo, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Joseph. “Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos neste momento de dor. Joseph Malouf foi um grande homem, líder de família e empresário. Tem seu nome marcado na história da construção civil em Cuiabá”, manifestou.