PUBLICIDADE

Morre um dos principais pioneiros de Sorriso; governo emite nota de pesar

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação - atualizada às 7h30, em 7/10)

Morreu, hoje, aos 83 anos, um dos principais pioneiros do município, Angelo Dal Molin, pai do deputado estadual Xuxu Dal Molin. Ele foi vítima de complicações causadas por uma infecção e faleceu em Sorriso, onde residiu por décadas. Angelo deixa esposa, Ezaíra Dal Molin, além de nove filhos e netos.

Angelo chegou a Sorriso, em 1975, e na década de 80 abriu o primeiro posto de combustível do município.

O corpo do pioneiro está sendo velado no Centro de Tradições Gaúchas – Recordando os Pagos. Já o sepultamento está previsto para às 18h, em Sorriso.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes manifestaram pesar pela perda do parlamentar. “Estamos em oração a Deus para que os familiares encontrem conforto nesse momento e para que seu Angelo esteja nos braços do Pai”.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, também desejou força aos familiares e amigos. “Espero que possam superar essa perda difícil, porque a perda de um pai é uma lacuna irreparável. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos”.

A prefeitura manifestou sua gratidão ao “Seu Ângelo”, estende sua solidariedade à família, aos amigos e a todos que se despedem de um dos pilares da fundação de Sorriso, e deseja que o legado deixado pelo pioneiro seja honrado por todos os sorrisenses, como um exemplo de força, resiliência e tenacidade”.

A câmara de vereadores de Sorriso destacou o pioneirismo de Angelo. “A Casa de Leis se solidariza com os familiares, amigos e colegas neste momento de dor e tristeza”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE