PUBLICIDADE

Morre em Sinop o juiz aposentado Clovis de Mello; tribunal manifesta pesar; prefeitura decreta luto

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada 22:35h)

Faleceu, esta tarde, o juiz aposentado Clovis Mário Teixeira de Mello. Ele tinha 59 anos e passou mal em sua casa. A causa está sendo esclarecida e o médico Alef Rodrigues, da equipe dos bombeiros que foi socorrê-lo, constatou que estava sem sinais vitais. “Segundo os familiares, ele subiu ao quarto para tirar um cochilo após o almoço, não retornou. Foram chamar ele mais tarde e acabou se deparando com ele em óbito”. “Não é possível determinar a causa da morte, só exame, porém se trata de uma morte natural”, informou.

Clovis foi magistrado em Sinop por 17 anos. Ele comandou a quarta vara cível, da Fazenda Pública e, por alguns anos, a justiça eleitoral e se aposentou em 2020. Atualmente, exercia a advocacia. Este ano, Clovis e alguns magistrados aposentados foram homenageados com a Medalha do Mérito Judiciário Desembargador “José de Mesquita”, a mais alta honraria concedida pelo Poder Judiciário em reconhecimento a contribuição efetiva prestada a serviço da justiça.

Clóvis de Mello começou sua carreira como advogado em 1987 e seguiu os passos do pai (Clóvis de Mello, falecido em 2011, que foi juiz federal e membro da Academia Mato-grossense de Letras) ingressando na magistratura como substituto em 1996, em seguida foi promovido a juiz e trabalhou nas comarcas de Pontes e Lacerda, Água Boa, Colíder, Feliz Natal, Vera, Primavera do Leste e Sinop (2023 a 2020).

A Funerária Luz e Vida informou ao Só Notícias que Clovis é velado, no fórum, e será sepultado nesta sexta, às 16:30h, em Sinop

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Clarice Claudino da Silva, expressa as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. A câmara municipal de Sinop manifestou pesar e “solidariza-se com amigos e familiares.  Que Deus em sua extrema bondade conforte o coração dos que sofrem por esta perda”. O prefeito Roberto Dorner decretou luto oficial e,”em nome de toda a administração, externa o seu mais profundo pesar e solidariedade”.aos familiares e amigos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encerram na próxima semana inscrições de seletivo com 51 vagas no Nortão

A prefeitura de Nova Santa Helena (135 quilômetros de...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...
PUBLICIDADE