Morreu, ontem à noite, num hospital particular, em Sinop, Suelen Carmem Fenilli, de 29 anos, que estava gestante de oito meses de uma menina. De acordo informações de um familiar, ela procurou atendimento após sentir faltar de ar por conta de uma estenose da traqueia (estreitamento traqueal). “Os médicos tentaram fazer novamente uma traqueostomia, mas não conseguiram colocar porque estava muito fechada e ela acabou falecendo”.
Ainda conforme a família, ela precisou passar por uma cesariana de emergência para retirada da bebê, que também teve uma parada cardiorrespiratória e segue internada numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.
Suelen era casada, tinha outro filho de dois anos, formada em biomedicina e uma das proprietárias de uma loja de aluguel de roupas para festas e casamentos, na rua das Pitangueiras, no centro de Sinop.
O corpo dela foi velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento ocorreu, hoje, às 14h30, em Sinop.
Conforme Só Notícias já informou, no dia 14 do mês passado, a mãe dela e empresária Silvana Fenilli, de 47 anos, percorreu o corredor do hospital de joelhos, enquanto Suelen deixava o hospital numa cadeira de rodas após ser curada do Coronavírus. Ela teve que ser internada por conta da Covid, em Unidade de Terapia Intensiva e passou por procedimento de traqueostomia. Seu pulmão foi muito comprometido e ficou mais de 20 dias sob tratamento.