O radialista Edson Pires faleceu, ontem, em Cuiabá, onde residia. Ele tinha 75 anos e sofreu infarto. Edson trabalhava na Assembleia Legislativa de Mato Grosso onde era mestre de cerimônias. O velório foi na capela Jardins e o sepultamento ocorreu neste domingo à tarde, na capital.
A presidente em exercício da Assembleia, Janaína Riva, confirmou, hoje, em nova o falecimento. “É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do radialista e mestre de cerimônias da Assembleia Legislativa, Édson Pires. Servidor da Casa de Leis há muitos anos, ele testemunhou e conduziu momentos históricos do estado de Mato Grosso, deixando um legado de profissionalismo e uma marca na história do nosso estado. Meus sentimentos à família e amigos neste momento de dor, que Deus o receba em seus braços”, declarou.
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, divulgaram nota de pesar. “Lamentamos profundamente pela morte do Edson Pires. Sabemos o quanto é doloroso dizer adeus a quem amamos. Os nossos pêsames e que Deus possa levar um pouco de conforto e paz aos corações dos familiares e amigos”, lamentou
A secretária estadual de Comunicação, Laice Souza, avaliou que “a comunicação de Mato Grosso perde um grande profissional, que vai deixar muita saudade, principalmente pela sua forma educada de tratar a todos. Externo meus mais sinceros sentimentos de pesar a toda a família e amigos”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.