A Polícia Civil confirmou que Weslley Kelvyn Fagundes Cardoso, de 26 anos, acabou falecendo após dar entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital regional, ontem à noite, vítima de acidente entre sua Yamaha YBR e GM Corsa, ambos cinza, no entroncamento da avenida Joaquim Socreppa com a rua Colonizador Ênio Pipino.
Segundo o testemunho do condutor do automóvel, relatado no boletim de ocorrência, seguia pela Ênio Pipino sentido ao centro “e acionou a seta, indicando que iria realizar uma conversão a esquerda para entrar, na avenida Joaquim Socreppa, quando a moto, que em alta velocidade”, “deu seta para entrar à direita, mas não fez a conversão que sinalizou e continuou seguindo em frente na referida rua, e colidiu de frente com o corsa”.
O motorista do carro chegou a ser submetido ao teste do bafômetro, que não constatou traços de consumo alcoólico. Populares, que passavam pela localidade, acionaram os serviços de resgate. Com o impacto, o para-choque e capô do Corsa foram fortemente amassados, enquanto a YBR teve a parte frontal completamente destruída. Foi verificado, pelas autoridades, que moto não se encontrava com o licenciamento em dia.
Weslley será velado esta tarde, a partir das 15h, em memorial localizado na região central. Já o sepultamento está previsto para amanhã, às 10h30, no município.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.