PUBLICIDADE

Morre em Goiânia empresário que sofreu queimaduras após explosão de trator em Cuiabá

PUBLICIDADE

O empresário Jean Gabriel Lemos Ayres, 42 anos, faleceu em um hospital em Goiânia, ontem à tarde. Ele ficou internado por 17 dias neste unidade de saúde com graves queimaduras sofridas após a explosão de um trator que transportava combustível, em uma fazenda no Manso (região de Cuiabá).

Na ocasião, no dia 20 de dezembro, o empresário e o cunhado, Valdinei Lousada, 34 anos, ficaram gravemente feridos e foram socorridos. Valdinei morreu dois dias depois no Pronto Socorro de Cuiabá. Jean havia sido transferido para uma unidade de tratamento de queimados em Goiânia. O corpo dele será trasladado para Cuiabá, onde será sepultado.

Os bombeiros explicaram, à época, que um trator transportava combustível, que seria usado para abastecer uma VW Amarok, quando ocorreu a explosão. As duas vítimas estavam próximas e foram atingidas, assim como a própria caminhonete e um barracão. Testemunhas conseguiram conter as chamas do veículo e do barracão e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE