PUBLICIDADE

Morre em Cuiabá 2º ferido em briga de trânsito

PUBLICIDADE

Cleiton Otacílio Silva, 29 anos, morreu hoje, após mais de um mês internado, em decorrência das agressões que sofreu em uma briga de trânsito, na rua Gonçalo Antunes de Barros (antiga Jurumirim), em Cuiabá. O enterro deve ser amanhã.

A delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse que, até o final da semana concluirá o inquérito, com pedido de prisão de 2 suspeitos. Antes de morrer, Cleiton prestou depoimento e reconheceu os acusados. Um deles, de 22, chegou a ser preso 10 dias após o crime, mas foi liberado já que não foi pego em flagrante e não havia mandado de prisão contra ele. Para a delegada, ele negou ter envolvimento nas mortes. Outro suspeito do crime foi identificado.

A briga começou quando um jovem, de 25 anos, empinava uma moto levando uma garota na garupa. Ele perdeu o controle e acabou colidindo no veículo Corola, do Corpo de Bombeiros Fábio Moura. Em razão dos danos materiais ambos tiveram uma breve discussão. A suposta namorada do motoqueiro telefonou para um amigo que veio acompanhado de outro homem. Cleiton e Edivaldo Santos Souza, amigos do bombeiro, entraram na discussão e foram atingidos. Edivaldo foi golpeado na cabeça e abdome e,  Cleiton, no tórax. Edivaldo morreu ao dar entrada no Pronto-socorro de Cuiabá.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE