PUBLICIDADE

Morre em acidente em Sinop a esposa do ex-deputado Roberto Dorner

PUBLICIDADE

A esposa do ex-deputado federal Roberto Dorner, Ivete Maria Dorner, 65 anos, faleceu no capotamento de uma Toyota Hilux branca, que ela dirigia, esta tarde, na MT-220 (Sinop-Juara), nas proximidades do 'postinho'. Os bombeiros foram ao local e constataram que ela não resistiu aos ferimentos. Uma mulher que estava com Ivete teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital. Ela estaria fora de perigo.

Com o impacto, o corpo de Ivete foi arremessado para fora do veículo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram os procedimentos para liberar o corpo, que está no Instituto Médico Legal (IML).

O acidente foi a cerca de 60 quilômetros de Sinop. Ivete estava indo à fazenda da família e a caminhonete estava carregada com sacas de sal e ração quando houve o capotamento. As causas começam a ser apuradas. O trecho onde ocorreu o acidente é asfaltado e tem alguns buracos. A MT-220 tem vários trechos ruins conforme Só Notícias informou esta manhã.

Roberto Dorner estava em Cuiabá quando foi comunicado. Ele e o diretor das emissoras de TV de Dorner, Claudio Prestes, chegaram há pouco, de avião, a Sinop.

Ivete e o marido são pioneiros em Sinop, onde residem há cerca de 30 anos. Em setembro de 2002, o empresário e também pioneiro em Sinop, Valdir Dorner (irmão de Roberto), faleceu em acidente com caminhonete, no Pará.

O corpo de Ivete Dorner será velado na câmara municipal. O horário ainda será definido, de acordo com a Funerária Luz e Vida, mas deve iniciar nesta quinta-feira de madrugada.

Repercussão
O deputado federal Valtenir Pereira divulgou nota de pesar. "Neste momento de dor, desejo que Deus conforte o coração do meu ex-colega de bancada e companheiro, Roberto Dorner e dos seus filhos", disse. O deputado Nilson Leitão, vice líder do PSDB na Câmara, também se manifestou. “Nesta hora tão difícil para a família, transmito os meus sinceros sentimentos. Que Deus conforte o coração do meu amigo Roberto Donner". O deputado Silvano Amaral também divulgou nota, há pouco, 'lamentando profundamente'. O deputado Dilmar Dal Bosco lembrou que dona Ivete era conhecida da "população de Sinop e região por seus trabalhos sociais".

A câmara municipal, onde ocorrerá o velório, suspendeu o expediente nesta quinta-feira.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 19:01hs)

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tatu encontrado escavando “passagem” em calçada de Lucas do Rio Verde é capturado

O Tatu-galinha (Dasypus novemcinctus), também conhecido como tatu-da-folha ou...

Ministério divulga gabaritos oficiais e cadernos de questões do ENEM

O Ministério da Educação (MEC) antecipou para hoje a...

Concurso do Miss e Mister Terceira Idade será dia 22 em Alta Floresta

O Miss e Mister Terceira Idade de Alta Floresta...
PUBLICIDADE